domingo, 12 de dezembro de 2010

No Rio de Janeiro, crianças autistas se desenvolvem através do esporte

4 comentários:

Unknown disse...

Engraçado que quem me avisou dessa reportagem foi minha vizinha,e disse que assistiria, me emocionou bastante ver tanta dedicação desse professor, a sensibilidade do reporter, que se envolveu, doutora Georgia, fiquei emocionada de ver Gabriel atento, assistindo.
Parabéns a Globo, ao professor iluminado...
Que vários profissionais possam ter nesse professor um exemplo e acreditar na capacidade dos autistas.
Abraço fraterno
Liê e Gabi/autista.

Sintonia Espírita disse...

Foi uma belíssima matéria. Emocionou pela superação das crianças, pela dedicação e amor explícito do professor, pelos pais, pela sensibilidade do jornalista, enfim, a matéria foi nota mil em todos os sentidos. Tem muita gente boa fazendo a diferênça por esse mundo.

Um abraço
Sônia Marli

Vida Aprendizado Multiplo disse...

Linda reportagem. Excelente o trabalho desse professor. Como mãe de um garoto autista me emocionei muito e fico feliz que outras crianças possam estar tendo acompanhamento com excelentes resultados assim como o meu garotão também. Parabéns pela reportagem, a sociedade precisa conhecer e aceitar esses cidadãos autista e respeita - los.
Abraço
Karina

Associação de Pais de Autistas e Deficientes Mentais disse...

Nilton,
eu adorei o trabalho mostrado pelo professor, e cada vez mais estou certa de que o ingrediente necesssário para que qualquer ação voltada para o autista dê certo, é o AMOR!
Abçs
Claudia Moraes
(mãe do Gabriel)